Servidores podem se inscrever para trabalhar no concurso público

10. outubro 2013 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Estão abertas até 16 de outubro as inscrições para servidores interessados em trabalhar como colaboradores nas provas objetivas e discursivas do 2° Concurso Público 2013. Podem se inscrever servidores docentes (efetivos, substitutos ou temporários) e técnico-administrativos, preferencialmente lotados nos câmpus Florianópolis, Florianópolis-Continente, São José e Palhoça, além da Reitoria. As provas serão realizadas no dia 3 de novembro, no Câmpus Florianópolis.

Os colaboradores poderão atuar como fiscais de sala, fiscais de corredor e pessoal de apoio. A remuneração para os que trabalharem na prova objetiva (para candidatos a cargos técnicos-administrativos), com duração de quatro horas, será de R$ 90,00. Já os que atuarem nas provas objetivas e discursivas (para cargos de professor), com duração de cinco horas e meia, receberão R$ 140,00.

Para se inscrever, os servidores devem acessar o formulário, no qual são informados a matrícula Siape, câmpus de lotação, números de CPF e RG, experiência anterior no trabalho como fiscal e dados bancários. Não podem participar do processo servidores cedidos para outras instituições ou que estejam afastados de suas atividades por motivo de férias, atestado médico ou qualquer outro tipo de licença.

A seleção dos colaboradores será feita por sorteio eletrônico, no dia 22 de outubro de 2013, às 9 horas, na Reitoria. O número de vagas dependerá do número de candidatos inscritos para as provas. Os selecionados devem obrigatoriamente participar de treinamento que será realizado no dia 30 de novembro, às 14 horas, em local a ser divulgado.

Clique aqui para acessar o Edital de Seleção de Colaboradores do 2° Concurso Público 2013.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.