Câmpus Araranguá sediará a 1ª Mostra Bella Casa

11. outubro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Eventos, Matérias

De 2 a 06 de abril de 2014, o Câmpus Araranguá sediará um projeto pioneiro, a 1ª Mostra Bella Casa Araranguá, que já está mobilizando uma série de nichos empresariais. Na noite desta quarta-feira (9), ocorreu o pré-lançamento do evento no Bistrot do Hotel Morro dos Conventos. Empresários e profissionais do setor da construção, mobiliário, educação e decoração prestigiaram o evento.

A feira vai disponibilizar mais de 95 ambientes distribuídos em um área aberta de 10 mil m², com uma área coberta de 3 mil m² destinados à feira e à exposição. Paralelo ao evento, também nas dependências do IFSC, haverá um espaço temático para realização de palestras e workshops intercursos, nas áreas de gestão, marketing, eletricidade, segurança, moda, acessibilidade, mobilidade, entre outros temas afins. Nomes de destaque da construção, mobiliário e decoração catarinense e outros estados já estão confirmados para a primeira edição do evento.

A 1ª Mostra Bella Casa Araranguá vai reunir toda a cadeia produtiva e comercial dos segmentos da indústria da construção, possibilitando ao setor varejista do sul do país conhecer e adquirir a qualidade e diversificação da produção industrial para o ramo. O público estimado para o evento é de 30 mil pessoas.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.