Pronatec abre 65 vagas para bolsistas internos e externos

11. outubro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

OPRONATEC IFSC está com inscrições abertas para o preenchimento de 65 vagas para profissionais que desejam atuar como professores, supervisores, orientadores ou bolsistas de apoio acadêmico e administrativo nos cursos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada no Pronatec. O período de inscrição termina no dia 20 de outubro (domingo).

As vagas foram publicadas nesta sexta-feira (11) por meio de dois editais: um edital interno com 23 vagas (Edital Proex 22/2013) e um edital externo com 42 vagas (Edital Proex 23/2013). Os servidores do IFSC podem concorrer às vagas dos DOIS editais.

A seleção do edital interno é realizada por meio da análise de currículo dos candidatos. Já a seleção do edital externo é composta pelas etapas de análise de currículo e de entrevista.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico disponível na área de Editais de Extensão no site do IFSC. Também é necessário anexar os documentos solicitados em cada um dos editais.

O resultado final do processo seletivo deverá ser publicado até o dia 1º de novembro para as vagas do edital interno (edital 22/2013) e até o dia 7 de novembro para as vagas do edital externo (23/2013). Dúvidas podem ser enviadas para o endereço pronatec@ifsc.edu.br com o assunto “Dúvidas Edital 22/2013” ou “Dúvidas Edital 23/2013”.

Além das vagas publicadas nesta sexta-feira (11), o Pronatec também está com 30 vagas abertas para professores, orientadores e bolsistas de apoio acadêmico e administrativo por meio do edital 19/2013, cujas inscrições terminam neste domingo (13).

 

 

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.