IFSC promove 6º Encontro de Preparação para a Aposentadoria

18. outubro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

Nos dias 29 e 30 de outubro, a Comissão Permanente de Preparação para Aposentadoria (CPPA) promove mais uma edição do Encontro de Preparação para a Aposentadoria, voltado para servidores já aposentados ou que pretendem se aposentar nos próximos três anos. Com o tema “Aposentadoria e a Felicidade: um caminho a ser trilhado”, o encontro acontece no Hotel Canto da Ilha, em Florianópolis, e contará com palestrantes especializados de diversas áreas.

Segundo o presidente da CPPA, Fernando Ribas, a proposta do encontro é sensibilizar os servidores em vias de aposentadoria sobre o processo de mudança na sua rotina e no seu cotidiano e reforçar a reflexão dos servidores aposentados sobre seus hábitos e seus relacionamentos. “Sabemos da importância de espaços de discussão e reflexão como esses, em que podemos aprender com a experiência do outro, trocando ideias para vislumbrar novos fazeres e novos objetivos, buscando sempre uma melhor qualidade de vida. Além disso, sabemos que estes momentos solidificam nosso relacionamento e permitem que, em confraternização, possamos cultivar a amizade que nos une como educadores que fomos e somos”, explica Fernando.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro, por meio do formulário eletrônico. Cada servidor também pode convidar um acompanhante para participar do evento. O encontro é gratuito, sendo a hospedagem e a alimentação custeadas conforme tabela abaixo (clique nela para visualizar melhor):

encontro_aposentados

Em caso de dúvidas, os servidores podem entrar em contato com presidente da CPPA, Fernando Ribas, pelo telefone (48) 3877-9011, pelo e-mail ribas@ifsc.edu.br ou com Sônia no telefone (48) 3877-9005.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.