PDI: oferta de vagas nos próximos cinco anos

18. outubro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão, Notas

Os diretores-gerais e os chefes dos departamentos de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFSC receberam, na última segunda-feira (14), a planilha referente ao Plano de Oferta de Cursos e Vagas, deverá ser preenchida até o dia 29 de outubro com a primeira proposta de oferta de cursos no IFSC durante os próximos cinco anos. O Plano de Oferta de Cursos e Vagas será elaborado em paralelo ao Planejamento Estratégico do IFSC e a previsão é de que este plano seja concluído até dezembro deste ano.

Outro objetivo do preenchimento da planilha referente ao Plano de Oferta de Cursos e Vagas é embasar o trabalho da comissão que vai elaborar o capítulo do PDI sobre Organização e Gestão de Pessoal, já que a oferta de vagas impacta diretamente a contratação de servidores.

No dia 1º de novembro, os chefes dos departamentos de Ensino, Pesquisa e Extensão estarão reunidos na reitoria, em Florianópolis, para o Seminário do Plano de Oferta de Cursos, para discutir as diretrizes, a forma de uso da planilha e o seu conteúdo, bem como receber orientações sobre a sequência do trabalho.

Planejamento estratégico

Nesta semana foi definida a relação de participantes para o Seminário de Planejamento Estratégico, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro no Hotel Golden Executive, em Florianópolis. O evento contará com representantes de todos os câmpus, os quais irão elaborar iniciativas para cada um dos objetivos estratégicos definidos para os próximos cinco anos.

A comissão operacional do PDI irá publicar, no site do PDI, o material de preparação para os participantes.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.