IFSC no Parque e caminhada da Rede Feminina em Combate ao Câncer

21. outubro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

parque4No último domingo (20), servidores e alunos do Câmpus Gaspar realizaram a ação IFSC no Parque, no parque Ramiro Ruediger, em Blumenau. A atividade promove a divulgação do ingresso para cursos técnicos no câmpus por meio da distribuição de panfletos. O prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, que colabora com a divulgação do Instituto, visitou a tenda do IFSC.

De acordo com a coordenadora de Extensão e Relações Externas, Vanessa Oechsler, a ação tem como objetivo divulgar o IFSC e os cursos. “Esta ação, além de divulgar cursos do IFSC, visa também solidificar a marca do Instituto na região”, diz Vanessa. Em paralelo à ação, estava ocorrendo a caminhada da Rede Feminina em Combate ao Câncer, da qual os servidores e alunos também participaram em prol da mobilização.

parque3