Comissão organizadora divulga tabelas e regulamentos específicos do 2º JIFSC

22. outubro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Eventos, Matérias

A comissão organizadora do 2º JIFSC – Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina divulgou nesta segunda (21) a tabela e os regulamentos específicos de cada modalidade que estará em disputa no evento, entre 7 e 9 de novembro, no Câmpus Florianópolis. Os documentos podem ser encontrados no site dos Jogos, no item Regulamento JIFSC.

Nos dois primeiros dias do JIFSC, serão disputadas pelos alunos dos cursos integrados as modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, voleibol e tênis de mesa, tanto no naipe feminino como no masculino. No último dia, estudantes dos demais cursos técnicos e de graduação do IFSC disputam as modalidades de futsal (masculino), voleibol (feminino) e tênis de mesa (masculino e feminino).

As delegações de todos os câmpus que vão disputar modalidades para cursos inegrados devem estar no ginásio 1 do Câmpus Florianópolis às 9h de 7 de novembro para a cerimônia de abertura do JIFSC. A primeira partida do evento será entre os câmpus Florianópolis e Joinville pelo basquete masculino.

Mais informações podem ser obtidas no site do 2º JIFSC.