Atividades durante 24h

24. outubro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Notas

fotoacampamentoNa sexta-feira (18), os alunos do 4º módulo do curso técnico integrado em Informática do Câmpus Chapecó do IFSC, participaram de um desafio da unidade curricular de Oficina de Integração IV. O projeto “24 horas de Integração”, reuniu os alunos às 8h de sexta-feira para praticar atividades dos conhecimentos até sábado (18), às 8h. O itinerário iniciou com uma palestra sobre programação e em seguida os alunos realizaram uma visita técnica à empresa Infogen Sistemas, que desenvolve softwares. Na sequência, eles participaram de uma aula experimental para construção de microscópios com materiais recicláveis, jogo de xadrez humano e vôlei. No final da tarde, o grupo se instalou em um camping, onde ocorreu preparação de alimentos, simulação da 1ª guerra mundial, dramatização das três Revoluções Industriais, jogos de futebol, detetive, conto de histórias, entre outras atividades.

foto xadrez