Licenciatura em Araranguá

30. outubro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Notas

Dos 24 profissionais classificados no processo seletivo para contratação de professores em caráter temporário (ACT) da rede estadual de ensino, na região do Vale do Araranguá, 19 são alunos do curso de Licenciatura em Física do Câmpus Araranguá. Além disso, as alunas Leciane Eufrásio Coelho, Charlene Peruchi Dalmolin, Karina dos Santos Timboni e Rosana de Melo Lourenço ocupam a primeira, segunda, quarta e sexta colocação, respectivamente. “Esse resultado demonstra a qualidade da formação propiciada aos alunos, que em breve estarão atuando no mercado de trabalho e atendendo a demanda de professores das escolas públicas”, comemora a coordenadora de Extensão e Relações Externas do câmpus, Jaqueline Steffens.

Tags: ,