Ingresso 2014/1: divulgado o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição

5. novembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias

O Departamento de Ingresso do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou nesta segunda-feira (4) o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Ingresso 2014/1. Doadores de sangue, inscritos no CadÚnico e integrantes de família de baixa renda podiam solicitar o não pagamento da taxa.

Para conferir o resultado, clique aqui.

Os candidatos que não tiveram o pedido aprovado devem acessar a área de acompanhamento de inscrição e imprimir o boleto. A taxa – que é de R$ 30,00 para os cursos técnicos e R$ 40,00 para os cursos de graduação – deve ser paga até a próxima quinta-feira (7), em qualquer agência do Banco do Brasil, postos de autoatendimento ou via internet.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o Departamento de Ingresso pelo telefone 0800 722 0250. A ligação é gratuita.

Inscrições ainda podem ser feitas

As inscrições continuam abertas até esta quarta-feira (6). Ao todo, são 3.311 vagas em 101 cursos distribuídos em 18 cidades do estado: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste, Tijucas, Urupema e Xanxerê. As aulas para todos os cursos começam no primeiro semestre de 2014.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.