Nuped promove reunião ampliada sobre pós-graduação em Educação no IFSC

6. novembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias

O Núcleo de Pesquisa em Educação (Nuped) do IFSC irá realizar, na próxima terça-feira (12), uma reunião ampliada em Florianópolis para aproximar os pesquisadores da área de Educação na instituição e, assim, fomentar a criação de programas de pós-graduação na área, como, por exemplo, um mestrado em Educação Profissional. O evento ocorrrerá no período da manhã, das 8h30 às 12h, no auditório do câmpus.

Segundo a coordenadora do Nuped, Mara Masutti, estão convidados todos os coordenadores dos cursos de especialização e coordenadores de pesquisa no IFSC. “No entanto, como se trata de uma reunião ampliada, os demais servidores da instituição que tiverem interesse também podem participar”, diz.

Na pauta da reunião estarão a contextualização das ações do Nuped junto à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, a contextualização da pós-graduação no IFSC e a apresentação dos requisitos para a submissão de propostas de Programas de Mestrado junto à Capes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail maramasutti@ifsc.edu.br.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.