Educação a distância seleciona revisores e designers gráficos

13. novembro 2013 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 24 de novembro para seleção de dois professores revisores e dois designers gráficos para atuar no Departamento de Educação a Distância, em Florianópolis. A remuneração varia de R$ 1.100 a R$ 1.300, de acordo com a experiência do candidato.

Para o cargo de professor revisor é necessário ter formação mínima em nível de pós-graduação, preferencialmente em Licenciatura Língua Portuguesa ou em áreas afins. Já para o cargo de designer gráfico é necessário ter formação mínima em nível de pós-graduação na área de Design Gráfico e domínio dos softwares Indesign, Illustrator, Corel Draw e Photoshop. Para os dois cargos, é necessário ter experiência mínima de 1 um ano como professor no magistério superior ou formação ou vinculação em programa de pós-graduação.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, disponível nos editais 32 e 33/Dead, anexando os documentos solicitados. O processo seletivo será composto por análise documental e entrevista. Os candidatos devem acompanhar os resultados de cada etapa e convocação para entrevista na página da EaD no site do IFSC.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail selecao-ead@ifsc.edu.br.

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.