Ação solidária

18. novembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Notas

krAlunos e servidores do Câmpus São José organizaram uma Ação de Dia das Crianças, através do projeto de extensão “Ação solidária”, para arrecadar brinquedos para as crianças da creche e orfanato Lar Vinde a Mim as Criancinhas. Na última quarta-feira (13), alunos do câmpus, acompanhados pelos professores Flávia Maia Moreira e Romoaldo Siggelkow, além do bolsista Henrique Mazzola e representantes do Grêmio Estudantil do câmpus fizeram a entrega dos brinquedos arrecadados.

Foram doados cerca de 70 brinquedos para as crianças dos projetos “Convivência”, que atende órfãos, e “Acolhimento”, voltado para crianças que frequentam a creche para realizar atividades de reforço escolar. O lar fica localizado na cidade de São José, na Grande Florianópolis, e atende cerca de 300 crianças.

Foto-0039