Divulgado resultado da prova objetiva do concurso público

19. novembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias, Reitoria

Está disponível para consulta no site do 2° Concurso Público Federal a relação dos candidatos classificados nas provas objetivas para cargos de docentes e de técnico-administrativos. Já pode ser consultado também o gabarito definitivo das provas aplicadas no dia 3 de novembro, além do resultado dos pedidos de revisão.

Os candidatos classificados são automaticamente convocados para a prova prática de desempenho didático e para a prova de títulos, no caso dos cargos docentes, e para a prova prática, no caso dos cargos técnico-administrativos. Conforme previsto no Edital n. 50/2013, essas provas ocorrerão no período provável de 27 de novembro a 2 de dezembro. A divulgação das datas e horários em que cada candidato fará a prova será feita no site do concurso.

No site já consta também o gabarito da prova objetiva da área de materiais de construção, tecnologia, geologia e mecânica dos solos, que foi reaplicada para 33 candidatos no dia 15 de novembro em função de um erro operacional na prova aplicada no dia 3.

Os candidatos aprovados no 2° Concurso Público Federal 2013 poderão ser lotados em qualquer um dos municípios onde o IFSC atua – Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê. O prazo de validade do concurso é de um ano a partir da data de homologação no Diário Oficial da União. A critério da administração do IFSC, a validade pode ser prorrogada por mais um ano.

Clique aqui para acessar o site do concurso.

Clique aqui para consultar o Edital n° 50.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.