Departamento de Educação a Distância seleciona tutor presencial

25. novembro 2013 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Departamento de Educação a Distância do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para seleção de um tutor presencial que atuará junto à equipe de Design Gráfico, em Florianópolis. As inscrições podem ser feitas até o próximo domingo, dia 1º de dezembro.

São requisitos para concorrer às vagas ter formação em nível superior, possuir conhecimentos básicos de informática e ter disponibilidade de trabalho de segunda a sexta-feira, cumprindo a carga horária de 20h semanais. Também é necessário atender a pelo menos um dos seguintes requisitos: ser servidor público de qualquer esfera administrativa, ser discente de programa de pós-graduação ou ser profissional vinculado à Instituição de Ensino Superior pública de origem da tutoria.

Os candidatos precisam, ainda, ter experiência mínima de um ano como docente, ou ter formação em nível de pós-graduação, ou estar vinculados a um programa de pós-graduação. O valor da bolsa é R$ 765,00.

O processo seletivo será composto por análise documental e entrevista. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico e anexar os documentos solicitados. Para mais informações, acesse o edital 2013-036-DEAD.

O resultado da primeira etapa da seleção será divulgado no dia 3 de dezembro. É de responsabilidade do candidato acompanhar o resultado de cada etapa na página da EaD no site do IFSC.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.