IFSC seleciona professores para atuar na Educação a Distância

26. novembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina está com inscrições abertas até o dia 1º de dezembro para seleção de cinco professores pesquisadores para atuar no curso técnico de Informática para a Internet. O curso é ofertado na modalidade a distância, por meio do programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec). Todas as vagas são para atuar no Câmpus Florianópolis.

Os professores irão atuar nas seguintes unidades curriculares: Programas Aplicativos; Fundamentos de Informática; Lógica de Programação; Inglês Instrumental; e Montagem e Configuração de Computadores. A remuneração varia de R$1.100,00 a R$1.300,00 e a carga horária é de 20h semanais.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário ter a formação mínima exigida para a vaga. Para conferir a habilitação necessária para cada vaga, clique aqui. Além disso, é necessário ter experiência de um ano como docente ou formação ou vinculação, como discente, a programa de pós graduação de mestrado ou doutorado. O processo seletivo será composto por análise documental e entrevista.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico e anexar os documentos solicitados. O resultado da primeira etapa da seleção será divulgado no dia 3 de dezembro. É de responsabilidade do candidato acompanhar o resultado de cada etapa na página da EaD no site do IFSC.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no edital 2013-037-DEAD.

Tags: , ,