Defesa de dissertação de mestrado

10. dezembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Notas

A Coordenação do Mestrado em Mecatrônica do Câmpus Florianópolis do IFSC divulgou esta semana a data da defesa de dissertação dos alunos Heron Madeira da Silva e Fernando Luiz Sperotto.

A defesa do mestrando Heron Madeira da Silva acontece no dia 20 de dezembro, às 10h, no laboratório de Sistemas Embarcados do Mestrado em Mecatrônica do IFSC – sala 2. O título do trabalho é “Desenvolvimento de uma Termoformadora Compacta para Produtos Descartáveis” e foi orientado pelo professor Milton Pereira.

A defesa do mestrando Fernando Luiz Sperotto acontece no dia 20 de dezembro, às 10h30, na sala Multímidia I do departamento acadêmico de Eletrônica do câmpus. O título do trabalho é “Desenvolvimento de um Desenformador de Presuntos Automático” e foi orientado pela professora Silvana Rosa Lisboa de Sá.

Confira os cartazes com os resumos dos trabalhos dos alunos Heron e Fernando.