Pronatec abre 212 vagas para bolsistas internos e externos

13. dezembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Governo Federal, Matérias

OPRONATEC IFSC está com inscrições abertas para o preenchimento de 212 vagas para profissionais que desejam atuar como professores, supervisores, orientadores ou bolsistas de apoio acadêmico e administrativo nos cursos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada no Pronatec. O período de inscrição termina no dia 23 de dezembro.

As vagas foram publicadas nesta sexta-feira (13) por meio de dois editais: um edital interno com 95 vagas (Edital Proex 27/2013) e um edital externo com 117 vagas (Edital Proex 28/2013). Os servidores do IFSC podem concorrer às vagas dos DOIS editais.

A seleção do edital interno é realizada por meio da análise de currículo dos candidatos. Já a seleção do edital externo é composta pelas etapas de análise de currículo e de entrevista.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico disponível na área de Editais de Extensão no site do IFSC. Também é necessário anexar, ao formulário de inscrição, os documentos exigidos em cada um dos editais.

O resultado final do processo seletivo deverá ser publicado em janeiro para as vagas do edital interno (edital 27/2013) e em fevereiro para as vagas do edital externo (edital 28/2013). Dúvidas podem ser enviadas para o endereço pronatec@ifsc.edu.br com o assunto “Dúvidas Edital 27/2013” ou “Dúvidas Edital 28/2013”.

 

Os comenários não estão permitidos.