Workshop de Informática

19. dezembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Notas

Workshop de InformáticaNa sexta-feira (13), foi realizado o I Workshop de Informática no Câmpus Chapecó do IFSC. O evento foi promovido pelos alunos do curso técnico integrado em Informática e pelos professores Ademir Bresolin, Miguel Debarba, Roberta Pasqualli e Lara Zambiasi Oberderfer. Com a plateia lotada, os projetos foram apresentados pelos alunos do 4º módulo da unidade curricular de Análise de Sistemas e Programas em C, do 5º módulo da unidade curricular de Software e Programas em Java e do 6º módulo da unidade curricular de Engenharia do Software e Programas em Lazarus. O coordenador do curso, o professor Eder Ferrari, salientou a importância de eventos no câmpus. “Temos que estimular os alunos a vencerem desafios, pois desta forma estarão mais preparados para avançar nos estudos”, diz Eder.