Palestra sobre logística

20. dezembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Eventos, Notas

palestra_logistica1Na última quarta-feira, dia 18, alunos do curso técnico de Vestuário e servidores do Câmpus Caçador assistiram a uma palestra com o gerente de Logística da empresa Adami, Mário Macaggi Neto. A atividade fez parte da unidade curricular de Gestão da Qualidade, ministrada pela professora Danielle Ullrich.

Durante um bate-papo didático e instrutivo, o palestrante explicou o conceito de logística e falou sobre as atividades desenvolvidas pelo departamento dentro de uma empresa. Segundo Danielle, é muito importante trazer pessoas das empresas locais para falar aos alunos, pois assim é possível conhecer a realidade delas. “O palestrante citou conceitos que os alunos viram em aula, reforçando a necessidade de se fazer a gestão da qualidade de um produto desde o estoque até a entrega ao cliente”, diz a professora.