Divulgada relação de aprovados no concurso público federal

8. janeiro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias, Reitoria

Está disponível no site do 2° Concurso Público Federal 2013 a relação final dos candidatos aprovados. A homologação do resultado será publicada esta semana, no Diário Oficial da União (DOU).

Mais de 300 candidatos participaram do processo seletivo para preenchimento de 14 vagas permanentes de docentes e técnico-administrativos para atuação no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O processo envolveu provas objetivas, práticas, práticas de desempenho didático e de títulos.

Os candidatos aprovados poderão ser lotados em qualquer um dos municípios onde o IFSC atua – Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê. A escolha do município de lotação será feita de acordo com a ordem de classificação dos candidatos.

O prazo de validade do concurso é de um ano a partir da data de homologação no Diário Oficial da União. A critério da administração do IFSC, a validade pode ser prorrogada por mais um ano.

Clique aqui para acessar o site do 2° Concurso Público Federal 2013.

Tags: