Pronatec abre 25 vagas para bolsistas no programa Mulheres Mil

11. fevereiro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Canoinhas, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Joinville, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

Vão até o próximo domingo (16) as inscrições para o preenchimento de 25 vagas para profissionais interessados em atuar como supervisores e orientadores dos cursos do programa Mulheres Mil em 2014. A remuneração para todas as vagas é de R$ 36 por hora de trabalho. Clique aqui para realizar a inscrição.

A partir de 2014, todos os cursos do programa Mulheres Mil passarão a ser oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Dessa forma, os editais de contratação dos 25 supervisores e orientadores são considerados editais de transição.

As vagas foram publicadas nesta segunda-feira (10) por meio de dois editais: um edital interno com 20 vagas (Edital Proex nº 02/2014) e um edital externo com 5 vagas (Edital Proex nº 03/2014). Os servidores do IFSC podem concorrer às vagas dos DOIS editais.

A seleção do edital interno é realizada por meio da análise de currículo dos candidatos. Já a seleção do edital externo é composta pelas etapas de análise de currículo e de entrevista.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico disponível na área de Editais de Extensão no site do IFSC. Também é necessário enviar, durante o processo de inscrição, os documentos exigidos em cada um dos editais.

O resultado final do processo seletivo deverá ser publicado até 20 de janeiro para as vagas do edital interno (edital 02/2014) e até 26 de fevereiro para as vagas do edital externo (edital 03/2014). Dúvidas podem ser enviadas para o endereço pronatec@ifsc.edu.br com o assunto “Dúvidas Edital 02/2014” ou “Dúvidas Edital 03/2014”.

 

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.