Integração em Gaspar

14. fevereiro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

atividade_gasparNa tarde de terça-feira (11), os estudantes calouros e veteranos do curso técnico em Administração do Câmpus Gaspar participaram de uma atividade de integração de dança circular. Conduzidos pela professora Andrea Becker Delwing, os estudantes tiveram a oportunidade de se conhecer e desenvolver algumas habilidades importantes para sua vida em sociedade: convivência em grupo, comunicação, adaptação a novas situações, entre outras. “Sabemos que as organizações podem dispor de tecnologias de ponta e de muitos processos automatizados, mas a rotina diária é essencialmente conduzida por pessoas que precisam ser incentivadas à criatividade, à motivação e ao bom convívio com os colegas de trabalho. E nisso é que desenvolvemos essa atividade”, explica a professora.