Semana pedagógica em Xanxerê

14. fevereiro 2014 | Escrito por | Categoria: Campus Xanxerê, Eventos, Notas

SONY DSCO Câmpus Xanxerê realizou nesta semana a Semana Pedagógica. O evento começou com palestra do reitor da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), Odilon Luiz Poli, com o tema “A educação e o desenvolvimento regional: perspectivas e desafios”. Todos os servidores do câmpus participaram do evento. Na segunda-feira, dia 10, começou o semestre letivo do câmpus, com as novas turmas dos cursos técnicos de Fabricação Mecânica e Agroindústria.

O Coral Cênico de Mãos, de Xanxerê, realizou uma apresentação para todos os alunos. Depois, o Núcleo Pedagógico e os coordenadores de áreas do câmpus fizeram apresentação institucional e levaram os “veteranos” para conhecer os laboratórios e salas de aula.

Para a chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Xanxerê, Rosangela Gonçalves Padilha Coelho da Cruz, o envolvimento dos técnicos administrativos e docentes é de suma importância para que os alunos se sintam acolhidos pela instituição e motivados neste primeiro semestre de estudos.