Diretoria de Extensão promove videoconferência sobre o Proext 2015

20. fevereiro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias

A Diretoria de Extensão do IFSC promoverá uma videoconferência no dia 26 de fevereiro, às 16h, para esclarecer as dúvidas dos servidores em relação ao Programa de Extensão Universitária (Proext 2015). Todos os coordenadores de Extensão dos câmpus receberão as instruções para participar da videoconferência até a próxima terça-feira, dia 25.

A diretora de Extensão do IFSC, Fabiana Amaral, explica que mesmo os câmpus que ainda não possuem cursos de graduação podem participar do edital. “Os projetos precisam ter o envolvimento de alunos de graduação de algum curso do IFSC. Por isso a importância dos câmpus se articularem e proporem projetos em parceria”, explica.

O Proext foi lançado no dia 7 de fevereiro e irá apoiar instituições públicas de ensino superior no desenvolvimento de programas e projetos de extensão, a serem executados em 2015. O edital irá financiar até R$ 100 mil por projeto e até R$ 300 mil por programa.

Na página da Extensão no Portal do IFSC estão disponíveis o edital do programa, um tutorial para coordenadores de projetos e o modelo de um projeto aprovado pelo CNPq. Para acessar esses documentos, clique aqui.

Tags: ,