Extensão divulga lista dos 46 projetos contemplados no Aproex

21. fevereiro 2014 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Está disponível a relação final dos projetos aprovados no Edital Aproex n° 01/2014/PROEX, voltado ao apoio de projetos de extensão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Foram selecionados 46 projetos de 14 câmpus. Os coordenadores têm até 28 de fevereiro para encaminhar a documentação dos alunos extensionistas e os termos de compromisso assinados. O prazo de execução dos projetos vai de 10 de março a 10 de agosto de 2014.

Pela primeira vez a seleção de projetos do Aproex foi feita com o sistema SigProj, que possibilita um processo mais ágil, transparente e descentralizado para a análise das propostas. De acordo com a diretora de Extensão do IFSC, Fabiana Mortimer Amaral, o novo sistema permitiu uma qualificação dos processos e procedimentos envolvidos. “Todo o trâmite é on-line e o coordenador de cada projeto recebe, por e-mail, o parecer de seu avaliador”, exemplifica. “Além disso, foram selecionados pareceristas especializados nas diversas áreas de extensão, de modo que todos os projetos foram avaliados por pessoas que têm conhecimento sobre a área proposta”, complementa Fabiana.

Para consultar o resultado, clique aqui.

Tags: