Pronatec publica dois editais de contratação de novos bolsistas

21. fevereiro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Gestão de Pessoas, Matérias

A coordenadoria-geral do Pronatec Bolsa-Formação no IFSC publicou, nesta sexta-feira (21), os editais Proex nº 04/2014 (interno) e Proex nº 05/2014 (externo) para a contratação de cinco novos bolsistas para atuar no programa. As inscrições vão até a próxima segunda-feira (24) para o edital interno e até a próxima quarta-feira (26) para o edital externo. Clique aqui e confira os editais na página de Editais de Extenção do IFSC.

A seleção do edital interno é realizada por meio da análise de currículo dos candidatos. Já a seleção do edital externo é composta pelas etapas de análise de currículo e de entrevista.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico disponível na área de Editais de Extensão no site do IFSC. Também é necessário enviar, durante o processo de inscrição, os documentos exigidos em cada um dos editais.

Dúvidas podem ser enviadas para o endereço pronatec@ifsc.edu.br com o assunto “Dúvidas Edital 04/2014” ou “Dúvidas Edital 05/2014”.

 

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.