Alunos do Câmpus Caçador assistem à palestra sobre Direito do Consumidor

27. fevereiro 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Matérias

palestra_cacadorNo último dia 21, sexta-feira, os alunos do curso técnico em Administração do Câmpus Caçador receberam a primeira de um ciclo de palestras intituladas: “Conversando sobre Defesa do Consumidor”. O palestrante Levi Hülse iniciou o encontro apresentando a Constituição Federal de 1988 e fazendo uma introdução ao Código de Defesa do Consumidor.

Levi é mestrando em Ciência Jurídica pela Univali, e pós-graduado no Curso Preparatório para Magistratura e Especialização em Direito Público, uma parceria entre a Furb e a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina. Além disso, Levi é também bacharel em Direito e em História pela FURB. Atualmente atua como advogado e professor na Faculdade Metropolitana de Blumenau/Grupo Uniasselvi.

palestra_cacador2Para a coordenadora do curso técnico em Administração do Câmpus Caçador, Danielle Ullrich, esse tipo de atividade é de grande importância, pois complementa a formação do aluno, proporciona momentos de debate e esclarecimento de dúvidas através da presença de um profissional de uma área específica. “Os alunos adoraram a oportunidade, foram participativos durante a palestra e pediram que este tipo de atividade ocorra mais vezes ao longo do curso”, disse. Segundo ela, o câmpus pretende trazer profissionais especialistas em diversas áreas afins à Administração para conversar com os alunos.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.