Prorrogado o prazo para envio de propostas ao Proext 2015

18. março 2014 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Notas

Foi prorrogado até o dia 22 de abril, o prazo para o envio de propostas para o Programa de Extensão Universitária (Proext 2015). O programa apoia instituições públicas de ensino superior no desenvolvimento de programas e projetos de extensão e irá financiar até R$ 100 mil por projeto e até R$ 300 mil por programa.

As propostas deverão necessariamente apresentar programas ou projetos afins com as atuais políticas públicas – em especial com as políticas sociais – e envolver os estudantes de graduação regularmente matriculados na instituição. Mesmo os câmpus que ainda não possuem cursos de graduação podem participar do edital, em parceria com outro câmpus que tenha.

A alteração do edital com as novas datas já está publicada na página do MEC. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Diretoria de Extensão do IFSC pelos telefones (48) 3877-9011 / 9012 ou pelo e-mail extensao@ifsc.edu.br.

Tags: ,