Prazo para sugerir temas para manuais da Política de Comunicação termina nesta segunda

21. março 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão, Gestão de Pessoas, Matérias, Reitoria

Termina nesta segunda-feira (24) o prazo para que todos os servidores do IFSC possam analisar os temas propostos inicialmente para os manuais apontados na Política de Comunicação e enviar sugestões. A consulta faz parte do processo de implementação da Política de Comunicação do IFSC, lançada em setembro do ano passado, e que propõe diversos manuais e documentos norteadores para definir normas e detalhar princípios e posturas que favoreçam o entendimento e a aplicação das orientações da Política.

As propostas de estruturas dos documentos estão disponibilizadas no ambiente virtual da Política de Comunicação(apenas para servidores) e também no Fórum do IFSC no tópico da Política de ComunicaçãoClique aqui para acessar direto a página com os materiais.

Ao todo, são 17 materiais – entre manuais e outros documentos – disponíveis para a avaliação dos servidores. As orientações dizem respeito a Atendimento ao Público, Campanhas de Ingresso, Canais de Relacionamento, Elaboração de Planos de Comunicação, Comunicação Científica, Eventos, Gestão de Crises, Identidade Visual, Mídias Sociais, Redação, Relacionamento com a Imprensa, Boas Práticas de Liderança, Programação Visual e Como planejar, conduzir e participar de reuniões de trabalho. Também estão sendo propostos um Guia do Estudante e outro para os servidores, além de uma revisão da Carta de Serviços ao Cidadão.

Como colaborar

Para cada material, há uma proposta de estrutura. Depois de ler cada documento, os servidores podem enviar suas contribuições para o email comissao.comunicacao@ifsc.edu.br. É possível também responder ao tópico no próprio Fórum do IFSC e postar o comentário publicamente neste espaço. Independentemente da forma, a Dircom solicita que o servidor indique o nome do manual ou do documento ao qual a sugestão se refere.

Clique aqui para acessar as propostas de estruturas dos manuais. Em caso de dúvida sobre o processo, entre em contato com a Diretoria de Comunicação pelo email dir.com@ifsc.edu.br ou pelo telefone 48 3877 9009.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.