Publicado resultado do programa de assistência estudantil

25. março 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Notas

A Diretoria de Inclusão e Assuntos Estudantis do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou na segunda-feira (24) o resultado do Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social (Paevs). O resultado está disponível no Portal do IFSC (clique aqui) e também nos murais dos câmpus.

Os resultados são referentes ao Edital 001/2014, destinado a novos alunos e à reavaliação da situação de vulnerabilidade dos estudantes que já recebiam o benefício. Ao todo, serão 1.430 alunos beneficiados pelo programa, que irão receber auxílios mensais de R$ 100 a R$ 400.

Os estudantes contemplados devem comparecer até a próxima sexta-feira (28) na Coordenadorias/Núcleos Pedagógicos de seus câmpus para assinar o Termo de Compromisso e entregar cópia da conta bancária e do CPF. Este procedimento é necessário para recebimento do auxílio, previsto para iniciar em abril.