Prorrogado o prazo para colaborar com manuais previstos na Política de Comunicação

27. março 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias, Reitoria

A Diretoria de Comunicação (Dircom) do IFSC decidiu prorrogar até 7 de abril o prazo para que todos os servidores do IFSC possam analisar os temas propostos inicialmente para os manuais apontados na Política de Comunicação e enviar sugestões. Clique aqui e veja os documentos propostos e como contribuir.

Ao todo, são 17 materiais – entre manuais e outros documentos – disponíveis para a avaliação dos servidores. As orientações dizem respeito a Atendimento ao Público, Campanhas de Ingresso, Canais de Relacionamento,Elaboração de Planos de Comunicação, Comunicação Científica, Eventos, Gestão de Crises, Identidade Visual, Mídias Sociais, Redação, Relacionamento com a Imprensa, Boas Práticas de Liderança, Programação Visual e Como planejar, conduzir e participar de reuniões de trabalho. Também estão sendo propostos um Guia do Estudante e outro para os servidores, além de uma revisão da Carta de Serviços ao Cidadão.

Em caso de dúvida sobre o processo, entre em contato com a Diretoria de Comunicação pelo email dir.com@ifsc.edu.br ou pelo telefone 48 3877 9009.

 

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.