Plano de Oferta de Cursos e Vagas em Caçador

2. abril 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Gestão de Pessoas, Notas

pocv_cacador2Na última segunda-feira (31), servidores do Câmpus Caçador participaram de uma reunião com a Pró-Reitora de Ensino, Daniela Carvalho, e com o Diretor de Estatística, Gustavo Henrique de Moraes. O objetivo do encontro foi conversar sobre o Plano de Oferta de Cursos e Vagas (POCV) do câmpus até 2019, para assim poder fazer previsões de eixos e áreas a serem oferecidos pelo câmpus, assim como planejar o número de servidores necessários para essa oferta.

pocv_cacadorGustavo fez um resgate histórico do ensino técnico em Santa Catarina, mostrando a força educacional e política do IFSC no estado. “Hoje existe uma imensa demanda por profissionais técnicos no mercado, e há mais de 100 anos oferecemos ensino de excelência para essa formação”, disse ele. Gustavo apresentou diversos números aos servidores, para que análises em relação à permanência e êxito dos alunos possam ser feitas. “Somos a maior escola pública de Ensino Profissional e Tecnológico no estado, oferecendo 375 cursos em 21 câmpus”, concluiu ele.

Tags: