Inscrições abertas para seleção de professores substitutos

8. abril 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Canoinhas, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 25 de abril para seleção de oito professores substitutos. Há vagas nos câmpus Araranguá, Canoinhas, Jaraguá do Sul, Lages, Palhoça Bilíngue, Tubarão e Urupema.

A remuneração varia de R$ 2.153,17 a R$ 5.072,21 – dependendo da carga horária trabalhada e da titulação do professor. O processo seletivo será composto por prova escrita, avaliação curricular e entrevista presencial. A taxa de inscrição para participar do processo seletivo é de R$ 15,00.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do câmpus em que concorre à vaga portanto os seguintes documentos: cópia do diploma de graduação ou certidão de colação de grau; cópia do histórico escolar do requisito mínimo; Curriculum Lattes; cópia do documento de identidade; e comprovante do pagamento da inscrição. Documentos complementares deverão ser entregues à banca avaliadora no momento da entrevista.

Confira abaixo as vagas abertas:

Câmpus Araranguá
Área de atuação: Mecânica

Câmpus Canoinhas
Área de atuação: Agroindústria – Alimentos

Câmpus Jaraguá do Sul
Área de atuação: Libras

Área de atuação: Intérprete de Libras

Câmpus Lages
Área de atuação: Elétrica-Eletrônica

Câmpus Palhoça Bilíngue
Área de atuação: Tradução e Interpretação – Libras

Câmpus Tubarão
Área de atuação: Informática

Câmpus Urupema
Área de atuação: Microbiologia e Bioquímica
Carga horária: 40h

Para conferir os requisitos necessários para cada vaga e mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital 20/2014.

Tags: ,