Goiânia sedia reunião do Fórum de Planejamento e Administração da Rede Federal

11. abril 2014 | Escrito por | Categoria: Eventos, Gestão, Matérias

Pró-reitores de Administração dos institutos federais de todo país estarão reunidos em Goiânia de 22 a 24 de abril para a 42ª reunião do Fórum de Planejamento e Administração (Forplan). Este ano a organização da reunião do fórum, que é vinculado ao Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), está por conta do Instituto Federal de Goiás e do Instituto Federal Goiano. O encontro será realizado no K Hotel (Avenida Jamel Cecílio, nº 2550, Jardim Goiás).

Pela programação (veja aqui), a abertura oficial será realizada no dia 22, às 18 horas, mas antes haverá outras atividades, como a palestra: A importância das Instituições de Ensino no Crescimento do País, a ser proferida pelo professor e ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira Brasil, às 16h20. O credenciamento começará às 13 horas e os trabalhos do dia terão início às 14 horas.

No segundo dia de evento, dentre as principais atividades haverá eleição dos membros do Forplan e será debatido o tema: custos de implantação e manutenção de um câmpus. E no último dia, assuntos como compras compartilhadas, diagnóstico de processos de controle de bens móveis e imóveis da Rede Federal e gestão de processos estão na pauta de discussão.

Além dos pró-reitores, participarão também os gerentes administrativos do IFG e do Instituto Federal Goiano.

A fim de facilitar o processo de certificação, a organização do evento solicita aos participantes que façam sua inscrição, por meio do link: http://intranet.ifg.edu.br/eventos/?cod=266, mas ressalta que mesmo quem não estiver inscrito poderá participar do encontro.

A certificação será emitida no endereço eletrônico: http://intranet.ifg.edu.br/eventos/certificado/?cod=266 (para verificação do certificado, acessar: http://intranet.ifg.edu.br/eventos/certificado/verificar_certificado.php?cod=266)

Veja aqui a programação.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria do Instituto Federal de Goiás

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.