Jogos de Integração em SMO

11. abril 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus São Miguel do Oeste, Eventos, Notas

jogos_smoO Câmpus São Miguel do Oeste realiza neste sábado, dia 12, a segunda parte dos seus Jogos de Integração, que chegam à terceira edição e têm como objetivo promover a interação entre a comunidade escolar. Mais de 150 pessoas, entre servidores e estudantes, participam das modalidades de futsal, xadrez, voleibol, tênis de mesa, dominó, cabo de guerra e atletismo (corridas de revezamento, 100m e 3000m).

As disputas acontecem no ginásio municipal de esportes de São Miguel do Oeste e na pista de atletismo da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc). “Momentos como esse, além de fortalecer laços de amizade, podem promover o bem estar de qualquer instituição”, afirma o coordenador dos Jogos, professor Juliano Daniel Boscatto. A primeira parte dos Jogos foi disputada em 29 de março.