EaD seleciona tutores para atuação em sete municípios

23. abril 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Departamento de Educação a Distância (DEaD) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com editais abertos para contratação de 33 tutores para o curso técnico em Informática para Internet, ofertado por meio do programa e-Tec Brasil. São três vagas para tutores a distância, com atuação em Florianópolis, e 30 vagas para tutores presenciais nos polos de Campos Novos, Itapoá, Otacílio Costa, Santa Cecília, São José e Xanxerê (cinco vagas por polo).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, conforme as orientações dos editais 13 e 14/2014/DEAD, até as 23h59 do dia 4 de maio de 2014. Os interessados devem ter formação mínima em nível médio e cumprir um dos seguintes requisitos: experiência de um ano como docente do ensino básico ou superior; ou formação em nível de pós-graduação; ou vínculo a programa de pós-graduação.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, no período noturno. A remuneração de R$ 765,00 é paga pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em conta-benefício aberta exclusivamente para esse fim.

Clique aqui para consultar os editais 13 e 14/2014/DEAD.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.