Inscrições abertas para trabalhar como colaborador durante as provas do processo seletivo 2014.2

14. maio 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias

Estão abertas até o dia 19 de maio as inscrições para seleção dos colaboradores que irão atuar durante a realização das provas (vestibular e exame de classificação) do processo seletivo 2014.2 do IFSC. Há vagas para fiscais de sala, ficais de corredor e pessoal de apoio.

Para se inscrever, é necessário ser aluno maior de 18 anos ou servidor do IFSC e não ter nenhum parente de até 2º grau inscrito no processo seletivo. O número de vagas dependerá da quantidade de candidatos inscritos em cada câmpus.

Os alunos só poderão se inscrever para atuar no câmpus onde estudam, exceto os alunos do Câmpus Palhoça Bilíngue (onde não há provas), que devem se inscrever para trabalhar no Câmpus São José. Os servidores devem optar pelo seu câmpus de lotação, exceto servidores do Câmpus Palhoça Bilíngue (que devem se inscrever para o Câmpus São José) e da Reitoria (que devem se inscrever para trabalhar no Câmpus Florianópolis-Continente).

A remuneração será de R$ 100 por período, sendo que no dia do vestibular (8 de junho), o candidato só pode se inscrever para os dois períodos (das 6h15 às 18h). Além do trabalho no dia da prova, é necessário comparecer ao treinamento, em data e horário a serem informados pela comissão de ingresso do câmpus.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, exceto para os câmpus Caçador, Itajaí, São Miguel do Oeste e Xanxerê, que farão as inscrições nos próprios câmpus.

Caso o número de candidatos inscritos seja maior que o número de vagas, será realizado sorteio público no dia 20 de maio, às 14h, no auditório da Reitoria. O resultado final do processo de seleção será divulgado no Portal de Ingresso e também nos murais dos câmpus.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, leia o edital.

Tags: , ,