Câmpus Gaspar realiza campanha de divulgação “IFSC de braços abertos”

15. maio 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Matérias

foto5-costuraNa última sexta-feira, 9 de maio, o Câmpus Gaspar realizou a campanha de divulgação “IFSC de braços abertos”. A campanha propôs que cada aluno trouxesse um amigo para conhecer o câmpus e os cursos ofertados, através da participação em oficinas.

Foram ofertadas 14 oficinas: Velas aromatizadas, Costura: confecção de estojos de tecido, Robótica, Fundos de roupa íntima, Maquete Evolução da Terra, Artesanato a partir de resíduos, Jogos de empresa, Objetos a partir de recicláveis, Reciclagem de papel, Dança, Teatro, Lançamento de Foguetes, Trabalhos de Matemática e Análise do rótulo de pães.

foto12-fogueteParticiparam das atividades aproximadamente 120 pessoas, entre alunos e amigos. A participante Letícia, de 13 anos, foi trazida por seu irmão João Marcos, que é aluno do curso técnico em Química. Letícia participou das oficinas “Velas Aromatizadas” e “Jogos de Empresa”. “Gostei bastante, porque a minha escola não tem esse tipo de atividade. Aqui é mais interessante. Quero fazer o curso de Química”, destacou.

Confira mais fotos da campanha na página do IFSC no Facebook.