Alunos do Câmpus Gaspar são eleitos Conselheiros da Juventude

22. maio 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

conferencia1No dia 17 de maio, os alunos e servidores do Câmpus Gaspar participaram da 3ª Conferência Municipal da Juventude. O evento, que ocorreu das 13h às 19h, tinha como intuito debater temas interessantes à juventude, como: “Organização Juvenil”, “Maconha e álcool, modismo ou ameaça?”, “Educação profissionalizante” e “Lazer, cultura e contemporaneidade”.

O IFSC foi convidado para a discussão da temática “Educação Profissionalizante”, levando materiais dos seus cursos e discutindo o propósito da educação profissional. Ao final do evento, foram apresentadas propostas que nortearão os trabalhos do novo Conselho da Juventude. O Conselho foi eleito durante o evento, e o IFSC tem como representantes os alunos Fernando Santos da Silva e Petterson Matheus de Souza, do curso técnico integrado em Química.