I Concurso de Contos

22. maio 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Notas

cartazcontosA Assessoria de Português do Câmpus Florianópolis está com inscrições abertas para o Concurso de Contos “Poesia e Prosa: Manoel de Barros”, aberto a todos os estudantes do IFSC e aos estudantes do Ensino Médio da Grande Florianópolis. O concurso prevê a produção de um conto inspirado em um poema, ou em trecho de um poema, do livro “Matéria de Poesia”, do poeta Manoel de Barros.

Para concorrer, os interessados deverão preencher formulário específico no site www.labtexto.com entre os dias 19 e 30 de maio e enviar seus contos para o e-mail portuguesifsc@gmail.com. Os inscritos concorrerão a coleções completas da obra de Manoel de Barros, livros do poeta e um leitor digital. O regulamento e a ficha de inscrição estão no site www.labtexto.com.