Alunos de Gestão Hospitalar promovem seminário sobre o Programa Mais Médicos na região de Joinville

27. maio 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Joinville, Eventos, Matérias

Os alunos do curso superior de tecnologia em Gestão Hospitalar do Câmpus Joinville do IFSC promovem nesta quarta-feira, dia 28, às 19h30, um seminário sobre “O Programa Mais Médicos na região de Joinville”. O evento será no auditório do câmpus.

Além de professores e alunos do curso, estarão presentes a apoiadora da Atenção Básica da 23ª Gerência Regional de Saúde (Gersa) – Joinville, Mayella Soares, representante da gestão do Programa Mais Médicos em Joinville e um médico participante do programa.

A atividade foi organizada pelos alunos, sob supervisão das professoras Andréa Heidemann e Caroline Orlandi Brilinger. Segundo a professora Andréa, a atividade foi organizada pelos próprios alunos, como atividade das disciplinas de Economia em Saúde e Contabilidade. “O tema foi escolhido pelos alunos porque está no auge dos assuntos discutidos pela gestão hospitalar”, completa Andréa.

Tags: