Inscrições para o 3º JIFSC terminam neste domingo

27. maio 2014 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

banner_FB_JIFSC_2014-05Terminam no próximo domingo, dia 1º de junho, as inscrições para participar da terceira edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site http://jogos.ifsc.edu.br. Este ano, o evento será realizado pelo Câmpus Gaspar, de 4 a 6 de setembro.

A competição será composta por duas categorias: cursos integrados – que reunirá alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio – e cursos gerais, que congregará alunos de todos os demais cursos do IFSC. Para os cursos integrados, as modalidades de jogos disputadas serão as seguintes: atletismo, arremesso de peso, salto em distância, xadrez, tênis de mesa, vôlei de areia, tênis de mesa dupla, futsal, vôlei de quadra, handebol, basquetebol e futebol 7.

Já os alunos dos cursos gerais disputarão xadrez, tênis de mesa, tênis de mesa dupla, futsal e voleibol. A natação será disputada em conjunto. Os três primeiros lugares de cada modalidade ganharão medalhas.

Como se inscrever

Se você é aluno do IFSC e quer participar do JIFSC, inscreva-se até 1º de junho no site dos Jogos (clique aqui). Cada aluno inscrito poderá disputar, no máximo, duas modalidades coletivas e duas individuais, com exceção da natação que não será contabilizada.

Cada câmpus poderá inscrever apenas uma equipe para cada modalidade coletiva nas categorias curso integrado e cursos gerais. A seleção dos alunos inscritos no JIFSC será feita pelo representante no câmpus de 4 a 13 de junho (clique aqui para ver o contato do representante do seu câmpus). Os alunos selecionados terão transporte, hospedagem e alimentação custeados pelo IFSC durante o evento.

Para mais informações, acesse o regulamento. Em caso de dúvidas, entre em contato com a comissão organizadora.

Tags: