Egressos do IFSC podem se candidatar a vagas no Conselho Superior

28. maio 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias

Alunos egressos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) podem se candidatar a uma das vagas no Conselho Superior (Consup), órgão máximo da instituição. São duas vagas reservadas para titulares e mais duas para suplentes. Para se candidatar, é necessário ter concluído curso de qualquer câmpus do IFSC. As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de junho.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para conselhosuperior.secretaria@ifsc.edu.br com o assunto “Conselho Superior: Egresso” contendo a ficha de inscrição assinada e digitalizada e uma cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso emitido pelo IFSC. A ficha de inscrição está anexa ao edital de convocação e normas.

Exclusivamente para esse segmento, o processo de escolha será feito por meio de sorteio eletrônico, que será feito no dia 16 de junho, às 14h, no auditório da Reitoria. O mandato dos conselheiros eleitos será de dois anos, de julho de 2014 a junho de 2016.

Para mais informações sobre o processo de escolha, acesse o edital de convocação e normas. Para saber mais sobre as atribuições do Consup, clique aqui.

Tags: ,