Hospitalar 2014

29. maio 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Joinville, Eventos, Notas

28_05_2014_gestao_hospitalar2Setenta e um alunos e quatro professores do curso superior de tecnologia em Gestão Hospitalar do Câmpus Joinville visitaram a Hospitalar 2014 – Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de maio.

A Feira, realizada na Expo Center Norte, reuniu 1.250 expositores e recebeu cerca de 90 mil visitantes, incluindo pesquisadores, os pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros, profissionais e estudantes.

Segundo o professor e coordenador do curso, Jorge Cunha, a atividade foi importante para os alunos, que puderam conhecer o que há de mais moderno na área de equipamentos e serviços em saúde, além da presença de profissionais de renome na área. “A atividade alcançou o contexto vivenciado em sala de aula e os processos de atividade do mercado de trabalho”, destaca.

Tags: , ,