Educação a Distância contrata 11 tutores e um professor

30. maio 2014 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Departamento de Educação a Distância do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até 8 de junho para contratação de 11 tutores presenciais e um professor pesquisador. Há vagas para os municípios de Campos Novos, Itapoá, São Miguel do Oeste e Palhoça. Para todas as vagas, a jornada de trabalho é de 20h semanais.

Para trabalhar como tutor, é necessário ter, no mínimo, curso de graduação concluído. Já para o cargo de professor é necessário ter formação mínima em pós-graduação. Para os dois cargos é necessário ter experiência de um ano como docente no magistério do ensino básico ou superior; ou ter formação em nível de pós-graduação; ou estar vinculado a programa de pós-graduação. O candidato deve preencher o formulário eletrônico, disponível no edital, e anexar os documentos solicitados.

O processo seletivo para todas as vagas será composto por análise de documentos e entrevista. O valor da bolsa para tutores é de R$ 765 mensais. Já para professor a remuneração é varia de R$ 1.100 a 1.300, dependendo do tempo de experiência do candidato.

Confira abaixo as vagas disponíveis em cada cidade:

Campos Novos
Tutor presencial – 5 vagas
Período noturno
Mais informações: Edital 2014-017-DEAD

Itapoá
Tutor presencial – 5 vagas
Período noturno
Mais informações: Edital 2014-017-DEAD

Palhoça
Professor pesquisador – 1 vaga
Horário a combinar
Mais informações: Edital 2014-016-DEAD

São Miguel do Oeste
Tutor presencial – 1 vaga
Período vespertino
Mais informações: Edital 2014-015-DEAD

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail selecao-ead@ifsc.edu.br.

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.