Curta metragem

3. junho 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Lages, Notas

230514_lindolfo03O Câmpus Lages divulgou esta semana um curta metragem produzido pelo câmpus sobre o aluno do curso de especialização em Educação de Jovens e Adultos (Proeja) Lindolfo Rodrigues dos Santos. Hoje com 49 anos, o aluno conta de que forma sua vida ganhou um rumo a partir de sua alfabetização na Educação de Jovens e Adultos quando já tinha 35 anos de idade. Hoje, cursando a pós-graduação do IFSC, relata como conseguiu ingressar na Rede Estadual de Ensino para lecionar a alunos que ainda enfrentam as dificuldades que ele viveu. No vídeo de aproximadamente cinco minutos, ele ainda conta, entre outros assuntos, como é seu dia de trabalho às sextas-feiras, quando precisa estar em Lages para as aulas do curso.

Para assistir ao curta metragem, clique aqui.