IFSC recebe prêmio de cerimonial universitário

6. junho 2014 | Escrito por | Categoria: Eventos, Notas

premio_forciesO IFSC ficou em primeiro lugar nacional no 1º Prêmio Forcies de Cerimonial Universitário. O case ganhador foi a solenidade de entrega do Câmpus Palhoça Bilíngue à comunidade, realizada em 26 de setembro de 2013, dia em que é comemorado o Dia do Surdo. O evento, realizado no próprio câmpus, reuniu 650 pessoas, entre servidores do IFSC, alunos, comunidade e autoridades. Pela primeira vez, a língua principal de um evento do IFSC foi a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A premiação foi entregue durante o VII Encontro Nacional de Cerimonial Universitário, realizado de 3 a 7 de junho em Vitório/ES, no qual participaram o professor do Câmpus Florianópolis-Continente Vinicius De Lucca Filho e o servidor do Câmpus São José Rafael Moro de Andrade.

Foto: Gilson Mafusa/UTFPR

Tags: