Minuta da Política de Formação do IFSC segue para consulta pública

13. junho 2014 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

O grupo de trabalho responsável pela elaboração da minuta da Política de Formação do IFSC disponibilizou nesta sexta-feira (13) para consulta pública a primeira proposta do documento, que vai definir as ações da instituição voltadas à capacitação de servidores e também de professores da educação básica das redes municipal e estadual de ensino de Santa Catarina.

Formado por 23 servidores, o GT foi constituído em fevereiro e realizou sua primeira reunião em 25 de abril, quando teve início a construção do documento a partir da minuta inicial, contendo proposições dos câmpus. O segundo momento de discussão e contribuição se dará em cada câmpus e contará com o apoio dos representantes regionais, que devem mobilizar os servidores e encaminhar as contribuições. O prazo da consulta pública é 11 de agosto.

Clique aqui para ler a minuta da Política de Formação do IFSC.

Saiba mais
Composição do GT da Política de Formação

Coordenação do GT: Daniela de Carvalho Carrelas (Proen) e Elisa Flemming Luz (Proad)

Apoio técnico: Mara Lucia Masutti e Maria Luisa Hilleshein de Souza

Representações: Gislene Miotto e Divina Zacchi Pereira da Silva (Proen), Oscar da Silva Neto e Maria dos Anjos Viella (Proad), Deizi Paula Consoni (Prodin), Fabiana Mortimer Amaral (Proex), Valdir Noll (Proppi), Kathilce Martins Amorim (CDP), Daniel Lohnann (CPPD), Débora de Souza (Cepe), Carlos Alberto Souza (Codir), Edna Batistotti (Consup)

Representantes regionais

Grande Florianópolis: Ivone Georg (câmpus Florianópolis, Florianópolis-Continente, Palhoça Bilíngue, São José, Reitoria)

Planalto Serrano: Luciane Campolin (câmpus Lages, Urupema, Caçador)

Oeste: Jacinta Marcom (câmpus Chapecó, Xanxerê, São Miguel do Oeste, São Carlos)

Sul: Idezio Machado de Oliveira (câmpus Araranguá, Criciúma, Garopaba, Tubarão)

Região dos Vales: Kely Zimmermann e Debora Magna de Souza (câmpus Jaraguá do Sul, Canoinhas, Joinville, Itajaí, Gaspar)

Tags:

Os comenários não estão permitidos.