Câmpus Gaspar participa do recital de inverno do município

11. julho 2014 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Eventos, Notas

foto1_gasparNa quarta-feira, 9 de julho, o Câmpus Gaspar, com seu grupo de poesia “Pura Poesia”, coordenado pela professora Ana Paula Kuczmynda da Silveira, participou do Recital de Inverno de Gaspar. O evento integra a programação do Festival de Inverno de Gaspar (Festinver).

O grupo do IFSC, integrado pelos alunos Israel, Arthur, Gabriela, Jaqueline, Camila Guesser, Gustavo, Juliana e Louise do curso integrado em Química, e Taís do curso técnico integrado em Vestuário, apresentou uma Suíte sobre o amor com as músicas Monte Castelo (Legião Urbana) e Ana e o mar (Teatro Mágico) e as poesias Presságio e Todas as cartas de amor (Fernando Pessoa). Também participam do evento alunos das escolas municipais Ervino Venturi, Ferandino Dagnoni, Ana Lira, Ivo D’Aquino e Dolores Krauss.